Música O ENCONTRO SAIU!

Anitta conhece Cardi B em Los Angeles e promete: ''O bonde das funkeiras vai crescer''

terça 13 agosto, 2019
Anitta e Cardi B
Anitta e Cardi B Instagram/Reprodução


Após trocas de mensagens, Anitta e Cardi B finalmente se encontram para gravar parceria

Após muitas trocas de mensagens nas redes sociais, Anitta e Cardi B finalmente se conheceram na última segunda-feira, 12, em Los Angeles, Estados Unidos.

As famosas se encontraram pela primeira vez e já posaram para uma foto. A brasileira não perdeu tempo e postou o registro inédito em seu Instagram. "Sim, acho que encontrei a minha alma gêmea... Oi Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia.", escreveu a carioca na legenda da publicação.

"Vai com calma que eu não tenho nem roupa pro dia do lançamento desse hino", escreveu um amigo da dona do hit Vai Malandra, nos comentários. 

Anitta está aproveitando a viagem internacional acompanhada do namorado Pedro Scooby, e dos filhos do gato com a ex-esposa Luana Piovani, para fazer algumas gravações em estúdios renomados, e tudo indica que vem parceria por aí com a rapper do momento.

No início de julho, as cantoras falaram abertamente sobre um feat no Twitter e a americana brincou: "Só se você me ensinar português...". Poucos dias após a interação, Cardi seguiu outra brasileira nas redes sociais, Ludmilla, e de brinde publicou um vídeo escutando a música Onda Diferente, das funkeiras.

Mas essa não foi a primeira vez que a rapper se interessou pela cultura brasileira. Ainda no início deste ano, Cardi vídeos no Instagram ouvindo Evoluiufunk do MC Kevin O Chris, e os fãs foram à loucura.

Veja mais:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado terça 13 agosto, 2019 (325927)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS