Música Desabafo

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, fala sobre internação da mãe

quarta 9 outubro, 2019
Vanusa e Rafel Vanucci
Vanusa e Rafel Vanucci Instagram


Rafael Vanucci comentou a internação da cantora Vanusa após depressão e dependência química

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, falou sobre a cantora que está internada tratando uma depressão e dependência química.

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da RedeTV!, o empresário abriu o coração e desabafou.

"Nos próximos dias a gente vai saber se tem alguma doença se estabelecendo no momento, no caso o Alzheimer", e continuou:  “O médico acha importante cuidar dessa parte e fazer uma pesquisa para saber se não existe algo relacionado a Alzheimer ou outra doença. Teremos que passar por isso e saber a realidade. Entregar na mão de Deus não tem muito o que falar”.

Segundo Rafael, Vanusa teve alta algumas vezes. Porém, por conta de recaídas, acabou voltando para o local. "Minha mãe está com 72 anos, brigando arduamente contra a depressão há 15 anos. Ela está internada mas está estável, tomando medicação, se cuidando. Passa o tempo e não tem melhora", concluiu.

Em fevereiro desse ano, Rafael também falou sobre a situação delicada que enfrenta. "Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim".

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331274)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor celebra melhora do pai e encanta ao posar ao lado dele durante o Carnaval Após susto, Zezé Di Camargo comemora melhora do pai
  2. 2 Gabi chora no banho após nova discussão com Guilherme
  3. 3 Na academia, Thaila Ayala deixa abdômen definido à mostra
  4. 4 Viviane Araújo faz declaração intensa para o namorado
  5. 5 Bianca Andrade conversa com Diogo Melim e faz revelações