Revista Realeza

Família real de Mônaco em dia de festa

segunda 2 dezembro, 2019
Foto oficial da família junta
Foto oficial da família junta Getty Images e reprodução


Realeza comemora Dia Nacional e homenageia a princesa Grace Kelly

Elegantíssima com camisa de gola alta, calça, sobretudo e chapéu, tudo no mesmo tom marfim, a princesa Charlene (41) chamou a atenção na celebração do Dia Nacional de Mônaco ao lado do marido, o príncipe Albert II (61), e dos filhos gêmeos, Gabriella e Jacques (4). Logo pela manhã, a família real se reuniu no pátio do palácio do principado para a tradicional festa, que começou em 1949 e logo se tornou o principal evento local.

Juntos, os Grimaldi seguiram para missa de ação de graças na Catedral de Mônaco, celebrada pelo arcebispo Barnard Barsi. Em seguida, a família deixou a catedral sob fortes aplausos dos cidadãos que se aglomeravam nas ruas somente para vê-los e regressou ao palácio para o momento mais esperado do dia: a saudação real da varanda. Exceto Charlotte Casiraghi (33), filha da princesa Carolina (62), e seu marido, Dimitri Rassam (38), todos os demais membros da realeza de Mônaco participaram das festividades.

Além da celebração habitual, esse ano uma orquestra de carabineiros tocou a música Amazing Grace para homenagear Grace Kelly (1929–1982), que completaria 90 anos no último dia 12 de novembro. O príncipe Albert ficou visivelmente emocionado ao lembrar de sua mãe, que faleceu em um trágico acidente de carro, e contou com o carinho da esposa, que lhe abraçou no momento da homenagem. “Recordo a sua grande gentileza, a sua incrível generosidade de coração e de mente. Ela estava sempre pronta para ouvir o outro. Ainda me comovo muito quando falo com pessoas que a conheciam, que foram tocadas por minha mãe”, disse ele sobre a atriz americana que se tornou princesa de Mônaco.

De noite, a princesa Charlene chamou mais uma vez a atenção. Durante o tradicional baile de gala que encerra as celebrações, a ex-nadadora olímpica quebrou o protocolo e trocou os tradicionais vestidos de gala por um look masculino composto por terno preto, camisa branca e salto alto, além da tradicional faixa vermelha e branca.

por Revista CARAS
Atualizado segunda 2 dezembro, 2019 (336896)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz Gleici Damasceno encantou os seus seguidores ao revelar o seu novo visual Gleici Damasceno é elogiada ao mostrar novo visual
  2. 2 Mioto posa ao lado de Ludmilla, Turma do Pagode e Falcão
  3. 3 Maiara se declara a Fernando Zor durante programa
  4. 4 Mel Maia curte sábado ao lado do namorado em barco luxuoso
  5. 5 Fernanda Souza fala pela primeira vez sobre a separação
  6. 6 Francisco Vitti se declara para a sobrinha, Clara Maria
  7. 7 Enrico Bacchi e Manu posam juntos e encantam fãs
  8. 8 Andreia Horta se declara ao marido, Marco Gonçalves
  9. 9 Laura Neiva posa ao lado dos seus cachorros e mostra barriga
  10. 10 Andressa Ferreira celebra 6 anos de relação com Thammy